Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra
Meu carrinho

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando a cada dia otimizar nosso processo produtivo e controle de qualidade.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito junto aos nossos clientes, criamos a nossa Política de Troca e Devolução tendo como base no Código de Defesa do Consumidor.

É possível fazer a solicitação de troca ou devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos após a entrega.

A despesa do primeiro envio do item de volta à Fios Guarani, em caso de troca ou devolução, é gratuita.
Em caso de troca, o frete correspondente ao envio do novo produto é por conta do(a) cliente.

A solicitação de troca ou devolução deve ser realizada a nossa Equipe de Atendimento através do e-mail loja@fiosguarani.com.br.

Para que a devolução ou troca seja autorizada, o produto não deve apresentar indícios de uso, deve estar em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração e acompanhado da nota fiscal. Caso contrário, o produto será reenviado sem consulta prévia.

Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

O prazo para finalizar a solicitação de troca ou devolução de mercadoria comunicada à nossa Equipe de Atendimento é de 20 (vinte) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

O ressarcimento do valor referente ao(s) produto(s) devolvido(s) ocorrerá em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento dos itens devolvidos, nas condições acima descritas, e será realizada em depósito bancário ou em vale-compras para a Loja Virtual, em opção a ser indicada pelo(a) cliente.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Equipe de Atendimento. Produto(s) devolvido(s) sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Recuse a entrega caso a embalagem ou o produto estejam abertos e/ou avariados.